nunca pensei chegar aqui, olhar de frente o sol a cair a pique e saber cair com ele. o tempo, é coisa que, adivinho na languidez das nuvens; a minha pressa é que é demasiado demorada. estou de mala pronta a meio caminho de sítio algum. eu só queria as bainhas abertas como o futuro e arrancar de mim o pó vermelho. partir de onde nunca cheguei. mas a dificuldade em escrever o meu nome pequenino, é tão grande, que me cria o vício no ódio por não caber dentro dele. tenho por hábito e destino costurar o corpo rasgado por não saber conter tanta chuva de inverno que tomba em mim. felizmente todos os dias volta a crescer-me na flor de carne viva a pele, como nascem os pássaros no primeiro fôlego da manhã. um dia hei de lavrar a vida em pés de dança e vou explodir como as magnólias a destilar açúcar nas grandes avenidas velhas. vou correr atrás do vento para tomar um rumo, prevenir-me de acidentes futuros, enquanto a tarde ainda tem o hálito dourado do estio. um dia vou chegar de onde nunca parti, mas antes, vou partir para aprender a ficar.
para o sorriso do meu sorriso
.
11 comentários:
tão bom o texto. *
you're the sunshine of my smile!
gracias, limona!
estás disfarçada? achas que eu não sei que és tu? quem é a namorada mais bolastica e com mais cores que as bolinhas?
se desapareceres, já sabes, levas-me!
O teu namorado permite-te estas coisas? Não tem outro remédio não é? Já que ele passa vida a olhar para outras meninas... Mas ninguém duvida que tu sejas a menina dos olhos dele!
não estava a disfarçar! sabia que tu me reconhecerias assim!
girlfriend in a ,
esta imagem...
de quem é?
erica shires.
é bonita.
o gustavo faz uma observação inocente [??!] muito pertinente e que me chateia!!! tu nunca identificas os autores das fotos!!!!!!! é injusto!!! é muito injusto!!!
ultra-inocente.
;)
raios partam! as fotografias tem sempre o nome no final da extensão com que guardo, mas admito que é um bocado foleiro da minha parte... e namorar com uma fotografa e fazer uma coisa dessas, é realmente estúpido... vá... muito estúpido da minha parte. vá... pronto mesmo que não tivesses estes laços de amor, é estúpido à mesma!
carissimos, a tarte nunca mais será a mesma... agora é nomes para tudo!
Enviar um comentário